"Indiferença" e "Desprezo"




Indiferença: Não merecer uma resposta…
Desprezo: Não merecer a pergunta!

Por http://bit.ly/rVsyn4


Download TubeMate - Download de videos do Youtube no seu celular Android


TubeMate YouTube Downloader é um aplicativo para fazer download de vídeos do site de vídeos mais popular da internet. No YouTube é possível encontrar clipes de suas bandas favoritas, entrevistas, filmes e vídeos engraçados.
Por ter um sistema de buscas facilitado e ser aberto para que todos os usuários possam realizar upload, o YouTube é um grande sucesso, responsável por mostrar novidades, mas que também armazena momentos históricos.
TubeMate

Download driver Modem ZTE 3G MF622 para Windows




Segue abaixo o link para download dos driver para Windows do Modem 3G ZTE MF622 da Brasil Telecom.

Meu filho de 6 meses gritando Bora Bahêa!!!!!!!!!

Veja ai meu filho de 6 meses que aprendeu ontem no jogo do Bahia a gritar Bora Bahêa!!!! 

Download Johnsons Baby Shampoo - Link atualizado

O link do Download da música Johnsons Baby Shampoo estava com erro mas já foi atualizado!

http://ricardosanbonsai.blogspot.com/2010/03/cachinhos-e-toque-magico-johnsons-baby.html

Abraços!

Dimitri, o Russo Tricolor:

Dimitri, o Russo Tricolor:

Caliandra Vermelha

Meu Bonsai de Caliandra Vermelha Brotando:

Assine tb!!!

Assine a petição pelo Código Florestal e ajude a evitar que o nosso patrimônio natural seja destruído! 

Download Johnsons Baby Shampoo

Para vcs que estavam a procura, segue link para download da nova música do Sampoo Jhonsons Baby:

Faça uma pérola…

A coisa mais extraordinária sobre a ostra é esta: os atritos dentro de sua concha.

Ela não gosta desses atritos. Mas, como não pode livrar-se deles, ela os usa para fazer a coisa mais encantadora que uma ostra tem a oportunidade de fazer.

Se existem atritos em nossa vida hoje, a receita é unicamente esta: faça uma pérola.

Veja o Espírito Santo no pastor gago

“Você nunca vai conseguir aquele emprego, sequer fez o segundo grau!”; “Esqueça sobre ser mãe, você é muito velha!”; “Você nunca vai ser bem-sucedido na vida, você é cego!”; “Ninguém nunca vai lhe achar atraente, você é muito gorda!”; “Aquela promoção nunca vai ser sua, você é muito novo!”





Em algum lugar no mundo existem pessoas que estão ouvindo ou até pensando nessas exatas palavras. Essas pessoas, jovens e velhos, passam a vida acreditando que eles ou os seus sonhos nunca vão chegar a lugar algum. E a parte triste é que, enquanto eles continuam a ouvir as declarações negativas acima, nunca vão viver além das palavras que já aceitaram como verdadeiras.

Conselhos de Bill Gates


Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou em uma conferência, numa escola secundária, sobre 11 coisas que estudantes não aprenderiam na escola.


Ele fala sobre como “a política educacional de vida fácil”para as  crianças tem criado uma geração sem conceito da realidade, e como esta política tem levado as pessoas a falharem em suas vidas posteriores à escola.
Muito conciso, todos esperavam que ele fosse fazer um discurso de  uma hora ou mais, mas Bill Gates falou por menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais  de  10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.
Regra 1:

Apenas 3 homens andaram sobre as águas…



O primeiro foi Jesus.

O segundo foi Pedro.

O terceiro foi... 

Não desista!



O General Douglas MacArthur foi recusado na Academia Militar de West Point, não uma vez, mas duas. Quando tentou pela terceira vez, foi aceito e marchou para os livros de história.
O superstar do basquete, Michael Jordan, foi cortado do time de basquete da escola.

O Primeiro passo...

“Suba o primeiro degrau com fé.
Você não tem que ver toda a escada.
Você só precisa dar o primeiro passo.”

Martin Luther King Jr.

Minha nova Jabuticaba!


Fotos de minha nova Jabuticaba plantada a mais ou menos 13 meses atrás. Em breve postarei novas fotos dela hj!
Vejam mais fotos abaixo: