Download TubeMate - Download de videos do Youtube no seu celular Android


TubeMate YouTube Downloader é um aplicativo para fazer download de vídeos do site de vídeos mais popular da internet. No YouTube é possível encontrar clipes de suas bandas favoritas, entrevistas, filmes e vídeos engraçados.
Por ter um sistema de buscas facilitado e ser aberto para que todos os usuários possam realizar upload, o YouTube é um grande sucesso, responsável por mostrar novidades, mas que também armazena momentos históricos.
TubeMate

Utilizando o TubeMate YouTube Downloader você pode fazer downloads diretamente no Android, sem precisar do computador. Sua interface é aliada ao aplicativo do YouTube, para que você procure o que deseja baixar.
Ao abrir o link do vídeo, é possível visualizar quatro ícones semitransparentes na parte inferior da tela. O primeiro é responsável por realizar o download do arquivo. Ao clicar, TubeMate oferece as opções de resolução disponíveis, bem como o download do vídeo em formato MP3.
TubeMate YouTube Downloade
O aplicativo alerta que não realiza a conversão do vídeo para MP3, apenas salva neste formato. Por este motivo, o arquivo pode não rodar em todos os aparelhos. Ao optar por este tipo de download é possível editar nome do artista e música, se este for o caso.
Os ícones seguintes permitem que você compartilhe o vídeo na internet, utilizando as redes sociais. Além disso, é possível atualizar a página do YouTube e realizar buscas. Ao acessar o botão de menu do Android é possível visualizar as configurações do aplicativo e a lista de downloads já realizados e criar uma lista de reprodução.




Abaixo vc terá os GR Codes e em alguns casos os links diretos para download:


Lembrando que o arquivo deve ser de extensão .apk 
Caso vc faça o download direto de seu celular e o arquivo seja salvo como .zip vc deve fazer o download novamente pelo PC e enviar o arquivo .apk para o celular e posteriormente efetuar a instalação.




QRCode para download do Tubemate.apk pelo celular. (Megaupload)
Para download direto pelo PC Clique aqui

QRCode para download do Tubemate.apk pelo celular. (site tubemate.net)
Para download direto pelo PC Clique aqui

Link para página de instruções de instalação do Tubemate:

Link para download do QRDroid, aplicativo que lê o QRCode no Android: