Qual será o sexo do bebê? - Como escolher?


Uma dúvida que permanece nas mentes dos Grávidos e Grávidas até meados da 15ª semana. Mas será que tem como saber o sexo do bebê antes do Ultrasson? E mais, será que tem como escolher qual o sexo do bebê antes da fecundação? Bom, dizem que sim!

Acabei de completar 14 semanas de Grávido. Estou muito feliz e agradecido a Deus por esta benção. Esperar um filho(a) é uma expectativa maravilhosa. Expectativa essa que é somada a curiosidade de saber se vou ter um menino ou uma menina.
Encontrei na Internet duas formas que garantem que adivinham o gênero. Elas são baseadas em informações coletadas da mãe, do pai e tb por estudos feitos por muitos anos.
Tem até alguns Ginecologistas que dão dicas de como fazer para os pais escolherem se terão menino ou menina.

Começaremos mostrando, para quem já está Grávido, os sites que dizem adivinhar o sexo do bebê.
Primeiro veremos o Astral-Online, eles dizem que há 7 séculos foi descoberta numa tumba real Chinesa uma tabela que é preservada até hoje pelo Instituto de Ciência de Pequim. Baseado neste documento eles criaram um software para a internet que diz o resultado.
Segue o site:  http://www.astral-online.com/bebe/index.shtml

O outro site do BabyCenter Brasil. Lá vc responde a algumas perguntas baseadas em fatos comprovados pela ciência e depois vc vê o resultado. Chaman de Calculadora do sexo do Bebê:
Segue o site: http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/

Nos links abaixo vc verá algumas dicas de como agir para escolher o sexo do bebê antes de engravidar.
http://brasil.babycenter.com/preconception/tentativas/escolher-o-sexo/
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/escolha.htm

Obs.: No meu caso um site disse que seria menino e o outro menina. Vamos ver!