Um pouco mais sobre Louis Nel



Nome: Louis Nel
Localização: África do Sul
Disponibilidade: Disponível para viajar em qualquer lugar após 4 meses de antecedência.
Disponibilidade para Viagens: Sim




Cursos Oferecidos: Oficinas, estilo e refinamento
Ensino Nível: Avançado
Especialidade: Buddleja árvores para Bonsai
Línguas faladas: Inglês, holandês e alemão.



Biografia:
Louis Nel é conhecido como "The Rebel Without a Pause" ou "Buddleja rei"!
Um dos grandes segredos para uma vida bem sucedida e feliz é "equilíbrio".
"A arte de Bonsai tem sido o equilíbrio na minha vida hiperativa e física.
Eu amo as altas montanhas, planícies vazias Africano, vales profundos, longas distâncias, os cães grandes e pequenas árvores.
Eu treinei como um farmacêutico e ganhar a vida por estar ativamente envolvidos em dois
As empresas farmacêuticas, bem como uma empresa de fabricação de cosméticos.

Foi-me dado um Bonsai pequeno como um presente em 1974 - e muito misteriosamente morreu em meus cuidados dentro de duas semanas. Isso foi algo um 27-year-old ego masculino não conseguiu segurar! O resultado foi a visita à biblioteca, creches e fazendo um aborrecimento de mim mesmo na flor e mostra de plantas. Mesmo o Departamento de Florestas e do Departamento de Botânica da Universidade de Pretória, não foram poupados visitar um ou dois por um candidato ignorante de conhecimento sobre o tema do Bonsai.

Participar em provas de resistência como a maratona de Comrades me ensinou a nunca desistir. Na última vez que entrou em contato com o Bonsai Kai Pretória e ter sido um membro desde 1975.
Embora também formação na estepe para a Comrades Marathon 1984, me deparei com algumas árvores Buddleja saligna, que desenterraram e começaram a formação de Bonsai. As árvores respondeu muito bem e meu interesse por Bonsai mudado para uma paixão - (especialmente Buddleja Bonsai). Um dos meus Buddlejas foi selecionada como uma árvore top 100 na competição Airlines japonês de 2000 e outra em 2003.

Eu tive o privilégio de ser um demonstrador de quatro anteriores Nacional Bonsai Convenções.Foi uma grande honra ser convidado como um manifestante na Austrália para o seu seminário.Fui convidado como demonstrador na convenção WBFF em Porto Rico neste ano. Um artigo meu sobre "Bonsai na África do Sul" foi publicado no British e revistas holandês Bonsai e também foi traduzido e publicado no Bonsai checoslovaco Magazine. Outro foi publicado na revista bonsai americanos e valorização de pedra.
Para obter mais conhecimento que eu tento participar de convenções, participar em workshops apresentados pelos artistas internacionais como o falecido John Naka, Oki Ben, Nagatoshi Roy, Harry Tomlinson, Pall Walther, Salvatore Liporace, Marco Invernizzi e Gijs de Boer. Uma vez eu até falei para mim mesmo, e participou de um seminário pelo taiwanês mestre Cheng Kung Cheng durante a Convenção de Munique de 2001! Os cérebros dos Vaclac Novac, Noelanders Marc e Uso Danny discretamente ter sido escolhidos durante as discussões privadas. "



Mais sobre este artista:
Louis Nel, é da África do Sul, reside em Pretória e faz bonsai desde 1973. Abaixo com uma de suas acácias. É representante da África do Sul para WBFF World Bonsai Friendship Federation, esteve este ano em Porto Rico fazendo demonstração. É sócio da Pretoria Bonsai Kai desde 1975. Tem matérias escritas na Inglaterra, Holanda, Rep Tcheca e USA.



Abaixo você pode ver algumas das árvores do Louis Nel em sua casa. A grande maioria são de espécies sul-africanas.